Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Secretaria de Agricultura participa de instalação do Projeto Procase no Sitio Volta de Baixo

Publicado: Segunda, 15 de Janeiro de 2018, 21h24 | Última atualização em Segunda, 15 de Janeiro de 2018, 21h28 | Acessos: 857

A Associação dos Produtores de Volta de Baixo localizada na zona rural do município de Arara foi beneficiada pelo Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú (Procase), com um projeto de Ovinocultura com valor aproximado de quase R$ 200 mil reais.

A secretaria municipal de agricultura vem dando total apoio já foi iniciado as primeiras aquisições com apoio técnico da secretaria. Outra ação da secretaria foi à limpeza do local onde será construído um galpão na comunidade.