Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Prefeitura de Arara, através da Secretaria de Assistência Social produz máscaras para doar a população carente da cidade

Publicado: Quinta, 30 de Abril de 2020, 10h41 | Última atualização em Quinta, 30 de Abril de 2020, 10h58 | Acessos: 416

Uma iniciativa inédita na cidade, está sendo realizada pelas colaboradoras da oficina de costura da Secretaria de Assistência Social sob a coordenação da subsecretária de assistência social, Graça Coelho que não mede esforços junto com sua equipe para buscar alternativas para ajudar a população Ararense carente.

Diariamente são produzidas mais de 400 máscaras de proteção individual. O uso de máscaras é recomendado para evitar a proliferação do coronavírus. Os equipamentos devem ser utilizados quando for necessário sair do isolamento social para atividades essenciais. Contudo, a melhor forma de combater a proliferação da doença é permanecer em casa, respeitando as medidas de higiene.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade #Prevenção #Saúde #Covid19

Ascom/PMA