Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > A Secretaria Municipal de Assistência Social está realizando a confecção de máscaras para a população ararense.

Publicado: Quinta, 07 de Mai de 2020, 15h21 | Última atualização em Quinta, 07 de Mai de 2020, 15h21 | Acessos: 417

Mais de 200 unidades vêm sendo confeccionadas diariamente e distribuídas para todos os munícipes. As medidas visam combater o contágio pelo novo coronavírus (COVID-19) em nossa cidade.

A gestão municipal aproveita para enfatizar a utilização do equipamento como forma de prevenção. Caso necessite sair de sua residência, utilize máscara.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade #Proteção #Saúde

Ascom/PMA