Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Creche Padre Lambert e Secretaria de Ação social realizaram Chá beneficente na ultima sexta (10)

Publicado: Domingo, 12 de Outubro de 2014, 09h59 | Última atualização em Segunda, 11 de Janeiro de 2016, 10h02 | Acessos: 703

Funcionários da Creche Padre Lambert de Goort em parceria com Secretaria de Ação Social realizaram na última sexta feira (10), o II chá beneficente no salão pastoral da igreja católica de Nossa Senhora da Piedade.

A realização do II chá beneficente teve como intuito reunir a sociedade em prol de um gesto nobre, o de fazer caridade ao doar um brinquedo as crianças carentes do município.

A diretora da creche Viviane Bastos, iniciou o evento agradecendo as pessoas que ali estavam, em seguida chamou o prefeito de Arara Eraldo Fernandes para fazer a abertura oficial. Ele falou da importância do evento que pela segunda vez foi realizado no município, ainda destacou o quanto é importante um eventos como esse onde promove a parceria do poder publico com a sociedade local.

Duas pessoas foram às grandes homenageadas da noite, Penha e Dôra Medeiros, ao ser chamada ao palco Penha ou Tia Penha como é conhecida por todos, foi homenageada por sua dedicação as crianças da Creche Padre Lambert de Goort.

A outra homenageada foi Dôra Medeiros, ou simplesmente mãe Dôra, homenagem mais que justa, haja vista que ela é uma pessoa de bom coração que sempre esteve à disposição para ajudar ao próximo com suas ações filantrópicas. Coube ao Advogado e filho da terra Manuel Clementino falar sobre a trajetória de trabalho em que Mãe Dôra realizou em nosso município, na oportunidade ele expressou o sentimento de toda uma comunidade grata à vida dessa grande guerreira.

Mãe Dôra narrou alguns dos fatos que marcaram sua vida e encheu de esperança o coração de pessoas que ali estavam e que não tiveram o prazer de conviver com ela em uma época onde as coisas eram tão mais difíceis.

Ainda participou do evento a mãe do prefeito de Bananeiras Verônica Lucena, que recebeu das mãos do prefeito uma placa em agradecimento pela participação no evento.

Os presentes arrecadados irão ser igualmente repartidos para as crianças que participam de projetos sociais das igrejas católica e protestantes, CRAS, PETI e da própria creche.

Fonte: /
(83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br