Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega de um Kit Enxoval

Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega de um Kit Enxoval

Publicado: Quarta, 23 de Novembro de 2022, 16h16 | Última atualização em Quarta, 23 de Novembro de 2022, 16h16 | Acessos: 209
A Prefeitura Municipal de Arara, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega de um Kit Enxoval com itens para auxiliar as mães nos primeiros dias com o bebê.

A entrega ocorreu no Centro de Referência da Assistência Social e reuniu gestantes que estão em fase final da gestação.

Esses são os cuidados da gestão municipal com a vida das pessoas da cidade e o acolhimento necessário para oferecer dignidade e um futuro melhor para as crianças.