Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Secretaria de Assistência Social, realizará nos dias 13 e 14 de dezembro, o Censo Estadual da Pessoa com Deficiência.

Publicado: Segunda, 12 de Dezembro de 2022, 21h53 | Última atualização em Segunda, 12 de Dezembro de 2022, 21h53 | Acessos: 209

A Prefeitura Municipal de Arara por meio da Secretaria de Assistência Social, realizará nos dias 13 e 14 de dezembro, o Censo Estadual da Pessoa com Deficiência.

A mobilização articulada por todas as secretarias municipais visa a obtenção de dados acerca do universo das pessoas com deficiência em nosso município.

#PrefeituraDeArara #Censo #PCD