Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Secretária de Assistência Sócia entrega Enxovais as Gravidas
Início do conteúdo da página

Secretária de Assistência Sócia entrega Enxovais as Gravidas

Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 20h17 | Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2017, 20h17 | Acessos: 728

A secretaria de Assistência Social realizou nesta sexta-feira (11) um belíssimo evento para entrega dos enxovais a oito futuras mamães. Além disso, o evento contou com a presenta da Vice-prefeita Suely que representou o prefeito Nen, secretária-adjunta Graça Coelho representando a primeira da e secretária da Assistência Social Rosa Mania, as mesmas falaram do momento e da alegria em poder participar deste momento especial para as gestantes.

A enfermeira do Samu Fabiana Trindade realizou uma pequena palestra informativa, ainda falaram a Graça Reis Coordenadora da Oficina de Arte, a assistente social Mônica, a psicóloga do CRAS Eliane. As futuras mães agradeceram pelo carinho e aprendizado no período em que participaram na confecção de seus enxovais, alguns blindes também foram distribuídos, em seguida uma belíssima e saborosa refeição foi distribuída as gravidas e os presentes no local.

   

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página