Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Secretária de Assistência Social Promove oficina de Doces para as Crianças do SCFV

Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2017, 20h16 | Última atualização em Sexta, 18 de Agosto de 2017, 20h16 | Acessos: 672

A secretaria de Assistência Social promoveu nesta sexta-feira (18) uma lida oficina de doces para as CRIANÇAS do SCFV. Esta oficina ocorreu na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no antigo centro de vivência, teve grande participação de todos, que seguiram passo a passo os conhecimentos repassados por Carlos Santos (Carlinhos).

O objetivo é promover a vocação aos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, “para nós é sempre uma alegria muito grande poder proporcionar a estas crianças novas oportunidades” disse o prefeito Nen.