Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > CRAS realiza palestra para grupo de gestantes
Início do conteúdo da página

CRAS realiza palestra para grupo de gestantes

Publicado: Quarta, 24 de Janeiro de 2018, 22h53 | Última atualização em Quarta, 24 de Janeiro de 2018, 22h53 | Acessos: 680

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Arara realizou um encontro com um grupo de gestantes que recebem atendimento da Assistência Social da Cidade. No local, as futuras mamães receberam orientações e dicas referentes à família e vínculos afetivos. 

Esse foi o primeiro encontro realizado com o grupo das futuras mães de Arara. Nos próximos meses, estão programadas outras reuniões, com diversos temas a serem abordados, todos com o intuito de orientar as gestantes nos assuntos relacionados à gestação e aos cuidados com o bebê.

Nestes encontros, são abordados temas como transformações corporais e emocionais na gravidez, cuidados com o bebê, dieta, depressão pós-parto, desenvolvimento do bebê, uso de chupetas, exercícios físicos, pré-natal, drogas e medicamentos, sexualidade na gestação e no pós-parto. Esse tipo de trabalho é fundamental porque orienta as futuras mamães em temas que são de fundamental importância para elas nesse período em que estão vivendo.

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
 (83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página