Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Assistência Social inicia visitas do Programa Criança Feliz
Início do conteúdo da página

Assistência Social inicia visitas do Programa Criança Feliz

Publicado: Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 23h50 | Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 23h50 | Acessos: 695

Todos nós sabemos que a infância exige acompanhamento cuidadoso. Pensando nisso, a Prefeitura de Arara, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, conseguiu junto ao governo federal que o Programa Criança Feliz, comtemplasse nosso município. O Criança Feliz é destinado a famílias mais carentes, possibilitando um acompanhamento adequado com crianças na primeira infância.

Serão atendidos pelo programa beneficiários do Bolsa Família ou do Benefício de Prestação Continuada. No primeiro caso, o programa assiste crianças de zero a três anos, e no segundo caso, crianças de zero a seis anos, além de gestantes. 

Para pôr em prática o Criança Feliz, a Secretaria de Assistência Social do Município já dispõe de equipes de profissionais que farão visitas domiciliares, orientando essas famílias como tratar adequadamente a criança, e também mostrando técnicas de amamentação e nutrição infantil. 

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
 (83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página