Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Secretaria Municipal de Assistência Social atente atualmente mais de 200 crianças entre 06 e 17 anos

Publicado: Sábado, 10 de Agosto de 2019, 06h09 | Última atualização em Sábado, 10 de Agosto de 2019, 06h09 | Acessos: 478

A Secretaria Municipal de Assistência Social atente atualmente mais de 200 crianças entre 06 e 17 anos. Durante toda a semana as crianças são conduzidas a participar de oficinas para fortalecer seus vínculos e melhorar sua desenvoltura diante das diversas áreas oferecidas. No presente estão sendo desenvolvidas oficinas de futebol, jiu-jitsu, artesanato, música, jogos e banda marcial.

#PrefeituraDeArara#ReconstruindoACidade

Ascom/PMA