Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Grupo da Melhor Idade: Alegria de viver realiza sua confraternização

Grupo da Melhor Idade: Alegria de viver realiza sua confraternização

Publicado: Sábado, 21 de Dezembro de 2019, 09h46 | Última atualização em Sábado, 21 de Dezembro de 2019, 09h46 | Acessos: 425

Em clima de alegria e descontração que o grupo da Melhor Idade de Arara celebrou, no fim da tarde desta sexta-feira (21), no anexo da escola Joaquim Alves, mais uma edição de suas festividades anuais de confraternização.

Assim como em outras festas com o grupo, o encontro também foi marcado pela entrega de lembranças oferecida pela prefeitura municipal através da secretaria de assistência social, com muito forró e exposições de artesanatos confeccionados por eles.

“Neste 3° ano a frente desse grupo, grupo o qual tenho muito carinho, agradeço ao nosso prefeito pela confiança, e nossa primeira dama Rosa Maria e a subsecretária de assistência social Graça Coelho por acreditar sempre. Agradeço a equipe de professores, pessoal da cozinha que sempre faz tudo com perfeição, enfim a todos,” disse Berg Meira coordenador do Grupo da melhor idade de Arara.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Ascom/PMA