Você está aqui: Página inicial > Governo > Cultura > Comemoração a altura de todas as Mães ararenses

Comemoração a altura de todas as Mães ararenses

Publicado: Quarta, 16 de Mai de 2018, 21h59 | Última atualização em Quarta, 16 de Mai de 2018, 21h59 | Acessos: 920

Na última sexta-feira (11) a Prefeitura Municipal de Arara/PB promoveu uma comemoração a altura de todas as Mães ararenses. Com a presença em massa de mães, crianças, pais e toda a população houve uma aglomeração de pessoas que abrilhantando ainda mais o evento.

As mães tiveram a oportunidade de ser contempladas com vários brindes como por exemplo: Geladeira, Televisor, Fogões, Sanduicheiras,Batedeiras, Liquidificadores e vários outros brindes, totalizando 80 prêmios.

O Prefeito Nen em seu discurso ressaltou que mesmo com muita dificuldade não poderia deixar de homenagear todas as mamães e aproveitou a oportunidades para entregar a população dois novos veículos que serão integrados a frota do município. Com presença do Deputado Estadual Tião Gomes, do Ex-Deputado Federal Ruy Carneiro, Padre Gaspar Rafael, e de todos os Vereadores, Secretários, Funcionários e correligionários, a noite foi encerrada com um grande bolo e muita musica ao som de Berg Meira.

Veja mais fotos do evento https://www.facebook.com/pg/prefeituradearara/photos/?tab=album&album_id=2058471300848231

Web: www.arara.pb.gov.br.