Você está aqui: Página inicial > Governo > Cultura > Prefeitura de Arara, através da Secretaria de Educação e Cultura, promoverá um grande evento em comemoração ao Dia das Crianças

Publicado: Terça, 09 de Outubro de 2018, 14h51 | Última atualização em Terça, 09 de Outubro de 2018, 14h51 | Acessos: 672

A festa está garantida para as crianças no dia 11 de outubro. A Prefeitura de Arara, através da Secretaria de Educação e Cultura, promoverá um grande evento em comemoração ao Dia das Crianças, em frente à Igreja Matriz N.S da Piedade, a partir das 07h da manhã.

Será um dia de lazer com diversas atividades, palhaços, parques de diversão, brincadeiras, além de pipoca e algodão doce.

O secretário de Educação e Cultura, Heráclito Medeiros, classifica a proposta do evento como uma oportunidade importante de lazer para as famílias na véspera do Dia das Crianças. “Estamos preparando uma grande festa para receber as crianças da cidade. E, por isso, preparamos um ambiente com várias atrações para que haja ampla oportunidade de participação”, explica o secretário.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Fonte: Ascom PMA