Você está aqui: Página inicial > Governo > Cultura > Prefeitura realizou uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças

Prefeitura realizou uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças

Publicado: Quinta, 11 de Outubro de 2018, 17h23 | Última atualização em Quinta, 11 de Outubro de 2018, 17h23 | Acessos: 560

A Prefeitura Municipal realizou no nesta quinta-feira (11), uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento contou com o apoio das equipes da Secretaria de Educação, além de todos os professores da rede municipal de ensino.

Mais de 500 pessoas estiveram presentes durante todo o dia de comemorações. O evento foi promovido em frente a igreja matriz e conduzido com muita alegria e diversão. Na festa diversos parques de diversões fizeram a alegria da criançada, que contou também com a apresentação de palhaços, brincadeiras, distribuição de pipoca, algodão doce, picolés, e ao final do evento foram distribuídos brindes para todas as crianças presentes.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Fonte: Ascom PMA