Você está aqui: Página inicial > Governo > Cultura > Festa das Mães ! Dia 10 de Maio no Ginásio de Esportes

Festa das Mães ! Dia 10 de Maio no Ginásio de Esportes

Publicado: Quarta, 08 de Mai de 2019, 14h01 | Última atualização em Quarta, 08 de Mai de 2019, 14h01 | Acessos: 727
Com o intuito de prestar homenagens a todas as mães Ararenses. A Prefeitura Municipal de Arara, através da Secretaria de Educação e Cultura, realizará no próximo dia 10 de maio (sexta-feira), a partir das 13h30min, no Ginásio Municipal uma grande festa para comemorar a tão especial data do dia das mães.

Uma vasta programação foi preparada com muito carinho, visando garantir momentos de interação,lazer e diversão para todos os presentes. O Prefeito José Ailton (Nen), têm a honra de convidar a população ararense, em especial todas as mães, para participarem desse grande momento, realizado com muito amor para garantir uma justa e merecida homenagem à todas as mães do município.

Fonte: Ascom/PMA