Você está aqui: Página inicial > Governo > Cultura > Banda Militar do 2° Batalhão abre semana da Pátria em Arara

Banda Militar do 2° Batalhão abre semana da Pátria em Arara

Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2019, 13h53 | Última atualização em Quarta, 04 de Setembro de 2019, 14h03 | Acessos: 654

Foi realizada na manhã desta terça-feira (03) a abertura das festividades de nossa padroeira. Percorrendo as principais ruas de nossa cidade a Banda Militar do 2° Batalhão encantou à todos os presentes com suas marchas e dobrados.

Ao chegar na Praça Pedro Gondim foi executado o ato de hasteamento da bandeira nacional, estadual e municipal junto à população presente e demais autoridades. Logo após foi realizada a cerimônia de dispensa do serviço militar em nosso município e entrega dos certificados de reservistas.

Posteriormente a Banda Militar mostrou todo o seu repertório musical em uma belíssima apresentação.

#PrefeituraDeArara#ReconstruindoACidade

Ascom/PMA