Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura de Arara realiza reposição de lâmpadas e manutenção de iluminação pública
Início do conteúdo da página

Prefeitura de Arara realiza reposição de lâmpadas e manutenção de iluminação pública

Publicado: Quinta, 20 de Julho de 2017, 22h17 | Última atualização em Quinta, 20 de Julho de 2017, 22h17 | Acessos: 481

A Prefeitura Municipal de Arara, por meio do setor de iluminação pública, está realizando em vários locais do município o serviço de reposição de lâmpadas e manutenção da iluminação pública. Recentemente o prefeito Nen realizou uma compra de lâmpadas para a realização de melhoria na iluminação pública de vários locais do município.

 Segundo Zé Wilson a equipe esteve no conjunto Antônio Mariz realizando os serviços, agora a equipe tem que aguardar devido ao período Chuvoso para recomeçar os trabalhos.

 A iluminação é uma reivindicação de diversos setores do município e, além de ser item básico na área da infraestrutura, é fator essencial no que diz respeito à segurança, já que uma rua com postes iluminados coíbe a ação de marginais, diminuindo assim o quantitativo de assaltos e outros crimes.

 Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página