Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura segue recuperando ruas da Cidade

Prefeitura segue recuperando ruas da Cidade

Publicado: Terça, 01 de Agosto de 2017, 21h47 | Última atualização em Terça, 01 de Agosto de 2017, 21h47 | Acessos: 602

Dando continuidade ao trabalho de recuperação das ruas do município, a Prefeitura de Arara segue com a operação tapa buracos nas ruas próximas ao mercado livre que fazem parte do local onde é realizando semanalmente a feira livre da cidade.

Atualmente a equipe está em um trecho da Rua Marisio Moreno, mais outras ruas em torno do mercado publico já foi recuperado.

"É uma preocupação do prefeito Nen buscar garantir o bem estar da população de Arara, é de conhecimento público que a cidade sofreu muito com a não concussão do serviço de esgotamento sanitário que acabou por danificar as ruas do município, mas o trabalho está a todo vapor e seguirá em frente", concluiu o Prefeito, Nen.