Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura de Arara recupera rede de esgoto do Conjunto Luiza Mendes

Prefeitura de Arara recupera rede de esgoto do Conjunto Luiza Mendes

Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2017, 22h14 | Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2017, 22h16 | Acessos: 556

Mesmo diante de todas as adversidades que tem encontrado desde que assumiu os comandos da Prefeitura de Arara, o Prefeito Nen, tem procurado dá continuidade aos serviços essenciais do município, tentando evitar ao máximo que a população seja penalizada pela a falta de assistência por parte do poder público.

Algumas ações vêm sendo praticadas, sempre com muita responsabilidade por parte do gestor e de seus secretários para que, em breve, todos os problemas sejam solucionados.

Diante de tudo isso, o trabalho não para. A equipe responsável pela recuperação dos esgotos esteve realizando em uma rede de esgotos no conjunto Luiza Mendes, que se encontrava com entupimento, causando transtornos aos comerciantes e visitantes que por ali circulam diariamente.

O Prefeito Nen, sempre com muita humildade diz que não está fazendo nada além do normal. Apenas cumprindo com seu papel de gestor que é conduzir os destinos administrativos do município com muita responsabilidade e serenidade.