Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura efetua trabalho na rede de esgoto e abastecimento na Rua Senador Rui Carneiro
Início do conteúdo da página

Prefeitura efetua trabalho na rede de esgoto e abastecimento na Rua Senador Rui Carneiro

Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2017, 22h42 | Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2017, 22h42 | Acessos: 582

A prefeitura de Arara não para de trabalhar em beneficio de toda a população do município, a cada dia a preocupação do prefeito Nen é em poder sanar os problemas que vem prejudicando de alguma forma o cidadão ararense.

Com uma rede de esgoto totalmente deflagrada pelo tempo ou matérias que eram inadequados para uso, nossa cidade estava passando por um grande colapso. A ação do prefeito Nen, através do Secretário de obras e Serviço José de Arimatéia (Déda), e sua equipe comandada por Fernando Mota vem realizando um grande trabalho por toda cidade.

A Rua Senador Rui Carneiro é um exemplo da grande onda de trabalho que acontece na cidade, com a colocação de tubos novos de esgoto e também de abastecimento de agua. “Queria esta oportunidade de ajudar minha cidade e meus amigos ararenses, muito ainda termos pra fazer para melhorar nossa cidade” disse Nen.

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
 (83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página