Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura realiza serviços para Pavimentação em Paralelepípedos nas ruas próximas ao Conjunto Cosma Anselmo
Início do conteúdo da página

Prefeitura realiza serviços para Pavimentação em Paralelepípedos nas ruas próximas ao Conjunto Cosma Anselmo

Publicado: Domingo, 27 de Agosto de 2017, 21h01 | Última atualização em Domingo, 27 de Agosto de 2017, 21h01 | Acessos: 537

A prefeitura de Arara sempre em busca da melhoria de vida da população ararense vem realizando por meio da secretária de Obras e Serviços realizando um mutirão de serviços. Segundo o secretário José de Arimatéia (Déda), além do serviço de terraplanagem já realizado, a canalização da rede de agua, para que em seguida a Cagepa faça a ligação para as residências, outra equipe trabalha ao mesmo tempo na colocação de tubos de esgoto, meio fios já estão no local para inicio da pavimentação em Paralelepípedos das ruas.

Para o prefeito Nen, investir na pavimentação dessas ruas é dar maior mobilidade e atender às reivindicações antigas da população. “As pessoas que moram ou frequentam esses locais vão sentir a diferença na qualidade de vida. Nós temos uma série de projetos e propostas para serem colocadas em prática nos próximos meses, e estamos planejando tudo com responsabilidade, para atender aos anseios do povo de Arara”, disse Nen.

   

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página