Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura de Arara realiza Terraplanagem em Estradas da Zona Rural do Município

Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2017, 14h03 | Última atualização em Quarta, 18 de Outubro de 2017, 14h03 | Acessos: 562

Atendendo aos pedidos de agricultores e moradores, a Prefeitura Municipal de Arara (PMA), está realizando os serviços de terraplanagem na localidade do sitio Barra do Salgado, localizadas na Zona Rural do município. A Prefeitura está realizando a recuperação de estradas, através de um cronograma para que todas as comunidades e localidades que necessitem desse serviço sejam atendidas.

O trabalho continua sendo realizado pelos excelentes profissionais, Junior, Jorge e Wanderley vem recebendo grandes elogios de todos de Barra do Salgado. Segundo a moradora conhecida por Fatima em frente a sua residência era impossível à circulação de veículos ou a pé em dias de chuva, mais graças ao prefeito Nen agora a realidade já é outra.

Já para Adriano o povo de Barra do Salgado se sente hoje mais valorizado pelo poder publico do município. “Hoje Arara tem um prefeito que quer o melhor pra todo o município, estamos todos satisfeitos pela grande gestão de Nen, que só vem a trazer melhorias pra todos”.

As máquinas continuarão realizando a terraplanagem até sua conclusão possibilitando melhorias de acesso pelas estradas do município. “Esse trabalho de terraplanagem atenderá diversas comunidades e localidades, buscando melhorar a circulação de veículos e cidadãos que passam pelo local”, destacou o prefeito Nen.