Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura recupera rede de esgoto na Rua Angélica Freitas Nunes

Prefeitura recupera rede de esgoto na Rua Angélica Freitas Nunes

Publicado: Sábado, 04 de Novembro de 2017, 12h44 | Última atualização em Sábado, 04 de Novembro de 2017, 12h44 | Acessos: 616

A secretaria das Obras e Serviços concluiu na última mais um trabalho de recuperação da rede de esgoto do município, desta vez o trabalho foi realizado na Rua Angélica Nunes. Segundo o secretário José de Arimatéia (Deda) no local foi substituída toda a tubulação antiga, trocando todos os canos de 100mlm por tubos de 150mlm totalizando 33 metros em três galerias.

A obra resolver um problema antigo para todos os moradores desta rua. Segundo o responsável pela basta o trabalho continuar por toda a cidade até que todos os problemas com a redes de esgotos do município sejam solucionados.

Web: www.arara.pb.gov.br.