Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura recolhe entulho, desobstruindo passagem da Rua Cândido Pinheiro de Abreu.

Publicado: Sexta, 05 de Janeiro de 2018, 21h48 | Última atualização em Sexta, 05 de Janeiro de 2018, 21h48 | Acessos: 606

A prefeitura municipal de Arara, por intermédio da secretaria de Obras e Serviços Públicos, deu prosseguimento nesta sexta-feira, dia 05, à operação de recolhimento de entulho na Rua Cândido Pinheiro de Abreu, que fica ao lado da antiga agencia do Branco do Brasil.

Essa operação é rotineira em toda a cidade, na Rua Cândido Pinheiro de Abreu restabelecera a circulação de pedestres e veículos que precisam trafegar pelo local, ao mesmo tempo atende pedidos dos moradores que confiam no grande trabalho que vem sendo realizado pela prefeitura de Arara por meio da secretaria de Obras e Serviços Públicos.