Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura recupera calçamento da Rua Antônio Francisco da Silva

Prefeitura recupera calçamento da Rua Antônio Francisco da Silva

Publicado: Quarta, 24 de Janeiro de 2018, 22h13 | Última atualização em Quarta, 24 de Janeiro de 2018, 22h24 | Acessos: 812

A prefeitura municipal de Arara, que tem como gestor, José Aílton (Nen),está realizando o trabalho de recuperação das vias publicas urbanas do município.

Estão sendo feitos reparos no calçamento da rua Antônio Francisco da Silva,com objetivo de manter as ruas em bom estado de conservação, além de garantir a segurança do trafego de pedestres e veículos.