Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura executa construção da rede de esgoto nas ruas da Areia e Samuel

Prefeitura executa construção da rede de esgoto nas ruas da Areia e Samuel

Publicado: Sexta, 26 de Janeiro de 2018, 20h12 | Última atualização em Sexta, 26 de Janeiro de 2018, 20h12 | Acessos: 743

O município de Arara está em obras em todas as partes. A prefeitura realizou a construção da rede de esgoto que irá beneficiar inúmeros moradores das ruas da Areia e Samuel em direção ao sitio Limpo Grande, com uma extensão de 85 metros de tubulação.

O prefeito José Ailton (Nen) afirmou que a obra vai melhorar a vida dos cidadãos, sendo que já era um desejo do mesmo ver esse problema resolvido rapidamente. “A rede de esgoto vai evitar problema de saúde nos moradores das referidas ruas” disse o prefeito.

Para o secretario de Obras e Serviços José de Arimatéia (Deda), A equipe da está trabalhando “a todo vapor” e para que as obras sejam sempre concluídas de forma ágil, para alegria e satisfação dos moradores das ruas beneficiadas.