Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Esgotos são limpos e restaurados na Manoel Firmino de Medeiros (Rua verde)
Início do conteúdo da página

Esgotos são limpos e restaurados na Manoel Firmino de Medeiros (Rua verde)

Publicado: Quinta, 01 de Fevereiro de 2018, 23h08 | Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2018, 23h08 | Acessos: 629

O ano 2018 ainda está no começo, mais para secretaria de Obras e serviços do município de Arara o trabalho é diário. Nesta quinta-feira (01) pela manhã a equipe responsável pelos trabalhos de esgotos da prefeitura esteve realizando os serviços na Rua Manoel Firmino de Medeiros (Rua verde).

Ações de restauração de rede de esgoto e saneamento foram feitas em vários pontos da rua, como também no quintal de seis residências. De acordo com o Secretário de Obras e serviços do município José de Arimatéia (Deda), as atividades consistem em refazer a rede de esgoto, além de prosseguir com o serviço de limpeza para promover o melhoramento nas atividades de coleta dos esgotos, visando principalmente à saúde dos moradores da comunidade.

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
 (83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página