Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura realiza Limpeza e Ampliação de açude No Sitio Jucá
Início do conteúdo da página

Prefeitura realiza Limpeza e Ampliação de açude No Sitio Jucá

Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 22h56 | Última atualização em Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 23h15 | Acessos: 803

A prefeitura de Arara, aproveitando este período de estiagem está fazendo o desassoreamento, limpeza e ampliação do açude do sitio Jucá na zona rural conhecido como açude de Terezinha Alexandre. Os trabalhos começaram na última quinta-feira (08) com todo maquinário da prefeitura, o reservatório está ganhando mais extensão e profundidade para acumulação de maior quantidade de água das chuvas.

Nesta sexta-feira (09) o prefeito Nen esteve acompanhado de perto os trabalhos no local, conversando com os moradores e ouvindo dos mesmos o agradecimento por está trazendo este grande beneficio. Desde quando assumiu a prefeitura ele vem realizando diversas ações na zona rural do município, um exemplo é essa grande obra neste açude, que está sendo feito com recursos próprios.

 “O empenho da equipe é fundamental para alcançar bons resultados que seja satisfatório para a nossa população, não mediremos esforços para fazer sempre o melhor”, disse o prefeito Nen.

         

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
 (83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página