Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Estragos da chuva: Prefeitura realiza serviços em vários pontos da cidade

Estragos da chuva: Prefeitura realiza serviços em vários pontos da cidade

Publicado: Domingo, 18 de Fevereiro de 2018, 21h52 | Última atualização em Domingo, 18 de Fevereiro de 2018, 21h55 | Acessos: 541

A equipe da Secretaria de Obras e Serviços está mobilizada, para a execução de limpezas de esgotos e serviços após a forte chuva em Arara. Foram retirados dos esgotos ainda durante este final de semana, lixos e entulhos e o trabalho foi contínuo ao longo do dia, também em toda a cidade.

O secretário José de Arimatéia (Deda) destacou o empenho da equipe que trabalharam no final de semana, obras emergenciais foram realizadas em vários locais, somente neste domingo (18) a equipe iniciou o trabalho às 6 da manhã terminando às 16 horas, desobstruindo mais de oito esgotos e recuperando calçamentos de quatro ruas.

A demanda por pequenos serviços decorrentes das últimas chuvas é grande. “Moradores de todos os cantos da cidade estão enviado solicitação por serviços. O trabalho está apenas iniciando e deve se entender pelos próximos dias”, explicou o secretário.