Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Recuperação de Calçamento Chega a Rua João Ferreira de Melo

Recuperação de Calçamento Chega a Rua João Ferreira de Melo

Publicado: Domingo, 18 de Fevereiro de 2018, 23h06 | Última atualização em Domingo, 18 de Fevereiro de 2018, 23h19 | Acessos: 628

A prefeitura municipal de Arara está realizando melhorias no calçamento da Rua João Ferreira de Melo.  em virtude do desnível e da depredação causada no local, o trabalho será um pouco demorado, mais o resultado final será de muito valor para os moradores e motoristas que passam pelo local.

Ao presenciarem a chegada dos materiais e os trabalhadores, moradores e comerciantes da rua, que por muito tempo foi relegada ao esquecimento por gestões anteriores, comemoraram. O descaso era tamanho que a rua já estava quase intrafegável devido aos buracos e as pedras soltas ao longo dela.

“Essa é uma rua muito importante, pois concentra grande circulação no período de festa, mas mesmo assim, ficamos esquecidos, pois ninguém tomava a iniciativa de consertar esse calçamento e agora finalmente este calçamento está sendo refeito pelo prefeito Nen”, disse a domestica Dona Maria.

A cada rua uma etapa da obra de reconstrução da cidade e feita, até que todas as ruas recebam as melhorias necessárias.