Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Biblioteca recebe reforma e Pracinha é Construída pela Prefeitura de Arara

Biblioteca recebe reforma e Pracinha é Construída pela Prefeitura de Arara

Publicado: Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 22h48 | Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 23h03 | Acessos: 668

Por determinação do Prefeito Nen, a prefeitura de Arara segue a passos largos o trabalho de recuperação dos prédios publico municipais, atualmente a biblioteca municipal recebe uma grande reforma em sua estrutura física e visual.

Segundo Arruda responsável pelo serviço que está sendo realizado, além da reforma e pintura na biblioteca, está sendo construindo uma pracinha em frente à mesma para embelezar ainda mais o ambiente. A ideia é tornar o local um espaço potencializado para a cultura, e não apenas um depósito de livros.

“Estamos restaurando esse prédio para devolver à população Ararense um espaço para o acesso à leitura, estudo e cultura de um modo geral. A reforma da Biblioteca Municipal, com recursos da Prefeitura, é mais uma prova de respeito por nossa cidade”, declarou Nen.