Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura faz desobstrução e substituição de canos em rede do Mercado Publico

Prefeitura faz desobstrução e substituição de canos em rede do Mercado Publico

Publicado: Quinta, 22 de Março de 2018, 21h18 | Última atualização em Quinta, 22 de Março de 2018, 21h18 | Acessos: 565

Nesta semana, os trabalhos da Secretaria de Obras e Serviços de Arara, por meio do setor de esgotos estiveram realizando a manutenção e substituição de canos de uma rede de esgoto do Mercado publico.

Além da desobstrução ouve a troca de canos no local, todos os dias a equipe que está realizando a desobstrução dos entupimentos em vários pontos da cidade, ao mesmo tempo pede a compreensão dos moradores, pois as obras são complexas e demandam certo tempo, podendo causar alguns problemas de mobilidade.

O prefeito Nen que acompanha de perto os trabalhos fez uma avaliação do trabalho. “Começamos desde o inicio de nossa gestão uma verdadeira operação no intuito de melhorar os problemas da rede de esgoto, que por falta de manutenção e serviços necessários vem causando transtorno para os moradores. Estamos fazendo uma nova instalação a cada dia, no intuito de prevenir futuros problemas", concluiu.