Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Construção da nova Cadeia Publica segue em ritmo acelerado

Construção da nova Cadeia Publica segue em ritmo acelerado

Publicado: Sexta, 04 de Mai de 2018, 11h00 | Última atualização em Sexta, 04 de Mai de 2018, 11h05 | Acessos: 642

A prefeitura segue em ritmo acelerado a construção da nova cadeia publica da cidade, depois do trabalho de fundação agora é a vez do trabalho de alvenaria estrutural. O local já começa a ganha forma de como será todos os repartimentos, o local servirá para abrigar apenados de pequenas causas na cidade.

O prefeito Nen junto com o secretário Deda e o padre Gaspar Rafael um dos grandes batalhadores na busca pela permanecia da comarca da cidade de Arara, uma das causas pela qual a nova cadeia publica está sendo construída, vistoriaram as obras no local.