Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Mais de 200 KM de Estadas Recuperadas no Município

Mais de 200 KM de Estadas Recuperadas no Município

Publicado: Quarta, 19 de Setembro de 2018, 14h51 | Última atualização em Quarta, 19 de Setembro de 2018, 14h51 | Acessos: 732

Durante o primeiro semestre de 2018 foram mais de 200km de estradas vicinais recuperadas em todos os setores do município. Um grande avanço para a população rural que agora pode se locomover mais facilidade para a zona urbana.

Os moradores das localidades, destacaram o empenho da prefeitura para com os moradores da região, dizendo que “Não é de agora que essa estrada  vem sendo recuperada e melhorias sempre estão sendo feias. O prefeito atendeu ao pedido do povo e hoje temos uma estrada boa para circular”.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Fonte: Ascom PMA