Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Obras continuam à todo vapor e reconstrução do açude Terezinha Alexandre segue em ritmo acelerado.

Publicado: Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 22h13 | Última atualização em Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 22h13 | Acessos: 549

A Prefeitura de Arara por meio da Secretaria de Infraestrutura continuam a todo vapor e reconstrução do açude Terezinha Alexandre segue em ritmo acelerado na limpeza do mato e a retirada da lama, além de aterramento.

De acordo com o prefeito Nen todo esse trabalho de limpeza está sendo feito, pois o açude em períodos de grande seca foi de grande utilidade pra todo o município. ”A gente tem um grande desafio pela frente, mas eu tenho certeza de que essas obras são o começo dessa transformação”. O que queremos é aumenta ainda mais a capacidade deste importante reservatório “destacou o prefeito Nen”.

#InfraEstrutura#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Fonte: Ascom/PMA