Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura perto de concluir pavimentação de Rua Luiz Clotilde

Prefeitura perto de concluir pavimentação de Rua Luiz Clotilde

Publicado: Terça, 04 de Junho de 2019, 06h30 | Última atualização em Terça, 04 de Junho de 2019, 13h32 | Acessos: 787

A prefeitura já realizou à construção de calçamento em várias ruas ,A pavimentação na rua Luiz Clotilde está sendo realizada com recursos próprios do município e tem previsão de conclusão até o final desta terça-feira(04). Segundo o prefeito Nen, outras importantes obras de calçamento serão realizadas no município de Arara nos próximos dias.

“Estamos nos esforçando para realizar uma boa administração em Arara e além das obras e pavimentação na rua Luiz Clotilde, em breve e iremos começar o calçamento da rua Sebastião Alves da Silva”. Disse o prefeito Nen.

Fonte: Ascom/PMA