Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Em tempo recorde, Rua Luís Clotilde recebe pavimentação

Em tempo recorde, Rua Luís Clotilde recebe pavimentação

Publicado: Quinta, 06 de Junho de 2019, 15h17 | Última atualização em Quinta, 06 de Junho de 2019, 15h17 | Acessos: 459

Graças ao planejamento e foco da Prefeitura municipal de Arara, aliado ao esforço e dedicação dos servidores da secretaria de Infraestrutura e Obras, a gestão municipal do prefeito Nen conseguiu, em tempo recorde, pavimentar a Rua Luís Clotilde.

Com isso, a cidade vai ganhando mais ruas beneficiadas com a pavimentação em paralelepípedo, possibilitando a melhoria da mobilidade urbana e a elevação da qualidade de vida da população, sobretudo de quem mora nas áreas periféricas.

#PrefeituraDeArara#ReconstruindoACidade

Fonte: Ascom/PMA