Você está aqui: Página inicial > Governo > Infraestrutura > Prefeitura inicia obras de pavimentação na Rua Comerciante Bino Duarte

Prefeitura inicia obras de pavimentação na Rua Comerciante Bino Duarte

Publicado: Quarta, 17 de Junho de 2020, 09h18 | Última atualização em Terça, 08 de Dezembro de 2020, 21h34 | Acessos: 483

A Prefeitura de Arara iniciou nesta terça-feira (16), a pavimentação da Rua Comerciante Bino Duarte. Serão mais de 400 metros quadrados de calçamentos, para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade aos moradores.

As máquinas e trabalhadores já estão atuando. O calçamento nesse local era um grande sonho que vinha sendo desejado pelos moradores, que vai trazer embelezamento, conforto e qualidade de vida aos habitantes da rua.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Ascom/PMA