Você está aqui: Página inicial > Governo > Infraestrutura > 30 postes e 60 luminárias de LED na Rua Bela Vista, serão colocados até o terceiro portal de nosso município, com sentindo à Serraria/PB.

Publicado: Sábado, 09 de Dezembro de 2023, 08h25 | Última atualização em Sábado, 09 de Dezembro de 2023, 08h34 | Acessos: 189
A Prefeitura Municipal de Arara iniciou na manhã de ontem (06), a colocação de 30 postes e 60 luminárias de LED na Rua Bela Vista, até o terceiro portal de nosso município, com sentindo à Serraria/PB.

A previsão é que o serviço seja concluído o mais rápido possível, oferecendo assim uma iluminação adequada para toda a extensão da via.
• • •