Você está aqui: Página inicial > Governo > Infraestrutura > Prefeito assina ordem de Serviço para revitalização de 02 Unidades Básicas de Saúde Inacabadas

Publicado: Sexta, 04 de Janeiro de 2019, 13h07 | Última atualização em Sexta, 04 de Janeiro de 2019, 13h07 | Acessos: 487

A Prefeitura Municipal de Arara, através da Secretaria de Infra-Estrutura, dará inicio nos próximos dias a revitalização de 02 Unidades Básicas de Saúde que atualmente se encontram fechadas!

O objetivo é que neste 2019, todas as unidades da saúde de nosso município estejam funcionando diariamente. Pois assim, a população poderá desfrutar de um atendimento rápido e eficaz, sem precisar se locomover em grandes distancias, visto que, os prédios ficam localizados nos dois extremos de nossa cidade, e isso, facilitará o atendimentos das comunidades que se localizam nas proximidades.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Fonte: Ascom/PMA