Você está aqui: Página inicial > Saúde > A Prefeitura Municipal informa o novo Boletim Epidemiológico.

A Prefeitura Municipal informa o novo Boletim Epidemiológico.

Publicado: Quarta, 15 de Abril de 2020, 10h02 | Última atualização em Quarta, 15 de Abril de 2020, 10h02 | Acessos: 537

Atualizando na manhã desta terça-feira (14), 45 (quarenta e cinco) supostos casos foram descartados pelos profissionais da Saúde, deste modo, temos em nosso município, 20 (vinte) pessoas em quarentena domiciliar - 13 (treze) por histórico de viagem recente e 07 (sete) sintomáticos respiratórios, além de 01 (um) caso em investigação.

A Secretaria Municipal de Saúde reafirma a importância da permanência em casa de todos os munícipes. Saiam apenas em casos de extrema urgência e redobrem os cuidados.

Em casos de sintomas, procurar a unidade de saúde mais próxima para realizar os procedimentos necessários.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade #BoletimEpidemiológico

Ascom/PMA