Você está aqui: Página inicial > Saúde > Esclarecimento sobre as informações divulgadas através do Boletim Epidemiológico

Publicado: Quinta, 18 de Junho de 2020, 14h53 | Última atualização em Quinta, 18 de Junho de 2020, 14h53 | Acessos: 400

A Prefeitura Municipal de Arara informa que as informações divulgadas através do Boletim Epidemiológico realizado pela Secretaria de Saúde seguem os padrões solicitados pelo Ministério da Saúde. Deste modo gostaríamos de fazer alusões há algumas informações solicitadas por munícipes:

01) Os casos recuperados ainda permanecem sendo informados como casos confirmados. Esta informação é necessário para que os Governos Estaduais e Federais tenham conhecimento acerca dos casos confirmados em nosso município.

02) São realizados exames no município durante a semana e todas as informações acerca dos casos confirmados, recuperados, em tratamento e afins, são desenvolvidas e publicadas nas redes sociais da gestão municipal. A Prefeitura Municipal não se responsabiliza por divulgações realizadas por terceiros.

03) A Gestão municipal desenvolve um programa de atendimento aos munícipes que possuem suspeita ou que, testaram positivo para o covid. Todos os setores da saúde municipal realizam ações em conjunto para proporcionar à sociedade o atendimento necessário.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade #Saúde