Você está aqui: Página inicial > Saúde > Diretoria do Hospital Municipal e da Coordenação do SAMU-Arara/PB realizou a capacitação em Curso de Atendimento Pré-Hospitalar (APH).

Publicado: Domingo, 13 de Março de 2022, 15h57 | Última atualização em Domingo, 13 de Março de 2022, 15h57 | Acessos: 159
A Prefeitura Municipal de Arara realizou por meio da Diretoria do Hospital Municipal e da Coordenação do SAMU-Arara/PB a capacitação em Curso de Atendimento Pré-Hospitalar (APH).

O curso capacitou os servidores do Hospital Municipal e do SAMU para agir em caso de primeiros socorros. Ao todo, cerca de 30 profissionais participaram da capacitação.

De acordo com o titular do órgão, todas as situações foram instruídas de forma teórica e prática, para a partir desse treinamento os agentes estarem mais preparados para um atendimento mais rápido específico às vítimas de ocorrências.

Ernandes Leal ressaltou que em breve serão ministrados outros cursos para os profissionais da Saúde Municipal.
.