Você está aqui: Página inicial > Saúde > Secretaria Municipal de Saúde realizou vacinação dos profissionais de saúde lotados no Hospital Municipal Natanael Alves.

Publicado: Quarta, 27 de Abril de 2022, 19h42 | Última atualização em Quarta, 27 de Abril de 2022, 19h42 | Acessos: 179
A Secretaria Municipal de Saúde realizou por meio da Unidade Básica de Saúde I, a vacinação dos profissionais de saúde lotados no Hospital Municipal Natanael Alves.

A vacina contra a gripe é trivalente e protege contra três cepas do vírus influenza: influenza A H1N1, influenza A H3N2 e influenza B. A imunização é direcionada nesta primeira fase exclusivamente para os idosos com idade a partir de 60 anos e profissionais de saúde.
.