Você está aqui: Página inicial > Saúde > Reparos no Hospital Municipal

Reparos no Hospital Municipal

Publicado: Terça, 07 de Março de 2017, 08h55 | Última atualização em Sexta, 10 de Março de 2017, 22h15 | Acessos: 943

A Prefeitura de Arara iniciou os reparos no Hospital municipal Natanael Alves, uma equipe de servidores da Secretaria Municipal de Obras está realizando reparos e pinturas na unidade de saúde.
De acordo com o prefeito Nen o hospital irá receber melhoramentos, para proporcionar um melhor conforto aos pacientes e funcionários do local, lembrando que o objetivo, “sempre é oferecer qualidade nos serviços aos nossos munícipes e moradores de Arara que procuram o Hospital Municipal”.

Web: www.arara.pb.gov.br