Você está aqui: Página inicial > Saúde > PSF2 realiza comemoração pelo Dia das Mães

PSF2 realiza comemoração pelo Dia das Mães

Publicado: Terça, 16 de Mai de 2017, 19h41 | Última atualização em Terça, 16 de Mai de 2017, 19h47 | Acessos: 863

O Posto de Saúde da Família 2, localizado na rua Senador Rui Carneiro no centro de Arara, comemorou o Dia das Mães nesta terça-feira, com usuárias da Unidade.

Profissionais de Saúde da Unidade homenagearam as mães com apresentação de música ao vivo, distribuição de brindes e um delicioso café da manhã.

A primeira dama do município Rosa Maria esteve presente no evento e falou da importância de cada mãe, pediu que todo a acompanha-se em um momento de oração, em seguida agradeceu a equipe que organizou o evento, ao mesmo tempo agradeceu a cada mãe que compareceu.

Web: www.arara.pb.gov.br