Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Saúde > Prefeitura de Arara abastece Farmácia Básica do município
Início do conteúdo da página

Prefeitura de Arara abastece Farmácia Básica do município

Publicado: Sábado, 08 de Julho de 2017, 21h57 | Última atualização em Sábado, 08 de Julho de 2017, 21h57 | Acessos: 1317

Um novo lote de medicamentos esta à disposição dos ararenses, os medicamentos foram adquiridos pelo prefeito Nen para abastecimento da Farmácia Básica. Devido aos minúsculos repasses do governo federal destinados à Atenção Básica do município, a administração municipal teve que investir recursos próprios na compra da medicação.

 O investimento foi tratado como prioridade pela atual gestão, que entende o gesto como humanização da gestão pública e a medida só foi possível graças ao novo modelo de gestão financeira, que privilegia o eixo central do governo: saúde e educação. "O remédio, além de ser tratamento, é prevenção. Assumimos o compromisso que saúde é prioridade. Estamos trabalhando para disponibilizar os medicamentos que a população precisa. É um ato desumano a pessoa precisar de remédio e não ter. Nós temos que entregar o que é de direito da população", destacou o prefeito Nen. 

 

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página