Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Saúde > Prefeitura contrata médico para realização de exames de ultrassonografia
Início do conteúdo da página

Prefeitura contrata médico para realização de exames de ultrassonografia

Publicado: Quinta, 27 de Julho de 2017, 23h52 | Última atualização em Quinta, 27 de Julho de 2017, 23h52 | Acessos: 947

O prefeito Nen segue fazendo em sua administração avanços significativos na área da Saúde. Com poucos meses de gestão, a Secretaria Municipal de Saúde já comemora algumas conquistas, como a contratação de mais um médico, para realização de exames de ultrassonografia.

Na manhã de quarta-feira (26), a médico Dr. Felipe Alencar iniciou o seu trabalho na Psf2 (Posto de saúde), onde atendeu 70 pacientes e recebeu a visita de boas vindas da Secretária Municipal de Saúde, Josinelma Lazaro. Os interessados procurem Raiane Silvino na Secretaria de Saúde do município, localizada na Rua Hermes, para realizar o agendamento.

Agora com o médico atendendo em Arara, o prefeito Nen informou que saúde de qualidade é uma das prioridades de seu governo. “As pessoas precisam estar saudáveis para crescer e viver bem. Não quero mais ver a população indo para outras cidades em busca de atendimento como um exame de Ultrassonografia”, ressaltou.

 

 

Fonte :

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página