Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Saúde > Prefeito de Arara entrega fardamento aos Agentes Comunitários de Saúde do município
Início do conteúdo da página

Prefeito de Arara entrega fardamento aos Agentes Comunitários de Saúde do município

Publicado: Segunda, 25 de Setembro de 2017, 22h50 | Última atualização em Segunda, 25 de Setembro de 2017, 22h50 | Acessos: 880

A Prefeitura Municipal de Arara, através da Secretaria de Saúde, entregou na manhã desta quinta-feira, 21 de Setembro, fardamentos aos Agentes Comunitários de Saúde do município. O Prefeito Municipal lembrou que todas as ações e entregas até o momento condizem com o compromisso da gestão com a categoria.

O prefeito Nen ainda destacou a importância dos profissionais de saúde no controle e orientação de doenças a população do município.

“O nosso governo tem o compromisso melhorar cada vez mais a saúde do nosso município, sendo que, melhorias se faz valorizando, sobretudo as pessoas envolvidas, pensando nisso hoje entregamos os fardamentos aos ACS, visando melhorar as condições de trabalho dessas categorias que desempenham um papel de fundamental importância na saúde do município”. Disse Nen.

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página